Desde 1999

O CIDIF — CENTRO DE IMAGIOLOGIA DIAGNÓSTICA DE FAMALICÃO, SA é uma empresa cuja atividade iniciou-se em 1999, contando assim mais de duas décadas de saber e experiência na área da saúde.

 
Responsável Técnica:
Dr.ª Anabela Ferrão

A nossa missão

O CIDIF tem como missão prestar serviços de imagiologia e diagnóstico que garantam a qualidade técnico-científica, com espírito de inovação e personalização, assumindo o seu efetivo compromisso de melhoria contínua da qualidade dos serviços que presta na área da saúde.

 

A nossa visão

“ Ter uma imagem de confiança no mercado, sustentada por uma prestação de serviço de valor acrescentado para os nossos clientes/utentes.”

 
 

Conheça a nossa equipa

O CIDIF, em Vila Nova de Famalicão, encontra-se ao seu dispor, com médicos especialistas em diversas áreas da medicina.

Cardiologia

Dr. Ribeiro Santos

Cirurgia Vascular

Dr. Daniel Brandão
Dr. João Pedro Gonçalves
Dr. Vítor Ferreira

Imunoalergologia

Dr.ª Ana Margarida Mesquita

Neurorradiologia

Dr.ª Claúdia Pereira
Dr. Romeu Cruz

Oftalmologia

Dr. Vítor Leal

Radiologia

Dr. Alfredo Ferreira
Dr.ª Ana Aguiar
Dr.ª Ana Luísa Duarte
Dr.ª Anabela Ferrão
Dr.ª Carolina Carneiro
Dr.ª Daniela Condesso
Dr.ª Fernanda Gomes
Dr.ª Filipa Costeira
Dr.ª Gisela Rio
Dr.Ivo Ferreira
Dr.ª Joana Abreu Silva
Dr. João Garrido
Dr.Nuno Silva
Dr. Sérgio Fouassier
Dr.Vasco Mendes

Ecografia Obstétrica
Dr. Abílio Ferreira

instalações do Cidif

Política de Qualidade

A Política da Qualidade do CIDIF decorre da Visão, Missão e Valores intrínsecos a toda a empresa e a todas as atividades que desenvolvemos e expressa as orientações da gestão de topo relativamente à Qualidade.

Estas orientações pretendem ser o pilar da melhoria contínua e do crescimento sustentado da empresa.

Estão direcionadas para as partes interessadas e são as seguintes:

 
  • Tratando os nossos utentes com respeito, simpatia e dedicação;
  • Dando uma resposta eficaz e em tempo útil às necessidades das partes interessadas;
  • Possuir instalações confortáveis e devidamente equipadas,
  • Assegurando as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis;
  • Assegurar a confidencialidade da informação tratada.
 
 
 
  • Promover o aumento da confiança técnica dos clientes/utentes, profissionais de saúde e entidades protocoladas.
 
 
 
  • Verificando e promovendo o desenvolvimento das competências técnicas necessárias e adequadas ao “saber fazer”;
  • Promovendo um clima de trabalho motivador, valorizando os bons desempenhos;
  • Incentivando ao envolvimento e à participação pessoal na discussão de novas soluções organizacionais e operacionais.
 
 
 
  • Promovendo um bom ambiente de trabalho e relacionamento profissional que estimule o envolvimento e desenvolvimento qualificado das partes, numa ótica de melhoria contínua;
  • Acompanhando e monitorizando o seu desempenho de forma a prosseguir a qualidade no serviço.
 
 
  • Reconhecendo que a rentabilidade é essencial para o nosso êxito futuro;
  • Ter uma imagem de confiança no mercado, sustentada por uma prestação de serviço de valor acrescentado para os nossos clientes/utentes;